Alguns meses atrás fiz referência a uma programa totalmente diabólico, no qual uma médium britânica estabelecia contato com familiares falecidos de figuras conhecidas da sociedade, numa sessão do mais sincero espiritismo.
Soube recentemente que após as três emissões experimentais, o programa continuou a ser gravado e transmitido depois da meia-noite de cada sexta-feira para Sábado.
Na última exibição, o protagonista foi Carlos Castro, um colunista social português, brutalmente assassinado no início do ano nos EUA por um jovem que está detido e acusado do crime, aguardando julgamento. Acontece que este programa, gravado em dezembro, foi suspenso quando se deu o assassinato do entrevistado, sendo agora transmitido após a família de Carlos Castro ter concedido a respetiva autorização.
Agora, surge a notícia que a ERC (Entidade Reguladora Para a Comunicação Social) notificou a TVI, estação emissora, das queixas de muitos espetadores pela transmissão do programa com Carlos Castro, falecido há poucos dias.
Repare bem: a queixa dos espetadores é pela transmissão do programa - não é pelo conteúdo do mesmo que, de resto, parece manter-se igual, semana após semana...
Isto quer dizer que da parte do público, há aceitação pela apresentação deste tipo de tema! Aliás, segundo li, o programa desta semana foi visto por 634.000 pessoas - sendo exibido até altas horas da noite, não deixa de ser muito significativo.
Não o vou publicar aqui, mas no YouTube encontramos outras sessões com figuras portuguesas famosas que até são assumidos católicos.
Assim, progressivamente, abre-se um caminho de aceitação e aprovação para este tipo de diabolização das mentes.
É preciso estar pronto, pois este tipo de engano vai aumentar de intensidade.
Uma nota final: se porventura tiver algum interesse em assistir a outros vídeos deste programa, que facilmente encontrará no YouTube, faça-o apenas para constatação. E, mais importante, estude atentamente o desmascarar de toda esta farsa, tal como Ellen White explica no capítulo "Oferece o Espiritismo Algum Esperança?" do livro 'O Grande Conflito', que também pode encontrar aqui, depois dos vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário