Últimas Postagens

Espaço Jovem

Olá Jovem!
Este é o espaço onde você poderá deixar a sua idéia, opinião, manter contato com outros jovens, tudo através dos comentários. Anônimos ou não, você poderá conhecer pessoas, e também tirar suas dúvidas, com perguntas que serão respondidas aqui mesmo, pelo nosso pastor.
Portanto, fique à vontade, e participe!

2 comentários:

  1. Semana de Oração Jovem na IASD Ceilândia Centro de 04/07 a 10/07/10. Não perca esta programação preparada especialmente para você ter um novo encontro com Deus!! Parabéns Hermes pelo maravilhoso trabalho. Abraços! Ronaldo Tenório

    ResponderExcluir
  2. Recado da Cristina, Setor P. Sul

    Olá amigos adventistas,

    Esta mensagem é especialmente (mas não somente) para aqueles que estão estudando para concurso público e de forma especial para o MPU...

    Eu e meu esposo solicitamos ontem (06/07/2010) a permissão para a realização da prova de nível superior do MPU para o sábado à noite (11/09/2010). Informaram-nos que, provavelmente o pedido será indeferido (o que não é nenhuma novidade). Estamos, então, pensando em entrar na justiça, através de mandado de segurança. Só que isso apenas beneficiaria a nós dois.

    Há a possibilidade de mandado de segurança coletivo. Não sei bem como funciona, mas sei que beneficiaria a todos adventistas que desejam fazer a prova para Nível Superior.

    Pois bem, quem tiver interesse, entre em contato, para que possamos articular alguma coisa a esse respeito. Bom seria também que, quem pudesse, fizesse a mesma solicitação no CESPE (quem sabe com muita gente eles não acabam vendo que é lucro abrir para os adventistas fazerem a prova no sábado à noite).

    Informo que em 2008, para a prova oral do MPOG eu entrei com mandado de segurança e consegui. Isso já é um sinal positivo de que entrarmos com o pedido '' via justiça'' provavelmente conseguiremos novamente.

    Abraço a todos.

    Cristina.

    --
    Cristina Ferreira Correia Silva
    Celular "Oi": (61) 81126486

    ResponderExcluir