Últimas Postagens

Pr. Mark Wallacy


Pr. Mark Wallacy da Costa Ribeiro 
Natural de Manaus, AM

Graduado pelo Centro Universitário Nilton Lins (Manaus-AM) em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (2003) e Graduado pela Faculdade Adventista da Bahia (Cachoeira-BA) em Teologia (2006)
Casado com Núbia Ribeiro da Silva - Graduada em Educação Artística - Universidade Federal do Amazonas (1998)
Tem 2 filhos: Markson da Silva Ribeiro - Nascido em Manaus (2005) e  Martin da Silva Ribeiro - Nascido em Brasília (2009)
EXPERIÊNCIA MINISTERIAL:
Programador Visual da Divisão Sul-Americana - Brasília (2007)
Pastor Distrital em Águas Lindas de Goiás - APLAC (2007-2008)
Pastor Distrital em Ceilândia Sul - APLAC, desde janeiro de 2009.


3 comentários:

  1. Ola pastor:
    estou muito feliz pela nossa converça no sabado na igreja da guariroba no JA, fez com que a minha decisão se tornase mais forte quanto a minha volta para a igreja, hoje marquei um estudo com o irmão hernes da igreja do P Sul e ao termino do estudo irei me rebatizar e recomeçar o que comecei e não terminei, pois sei que os planos de Deus para minha vida é grande e outra pessoa não pode fazer. Peço que o Sr. me inclua nas tuas orações que Deus me de forças amem.
    ricardo alexandre

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Ricardo, saudações!
    Fico muito feliz pelos primeiros resultados abençoados em sua vida.
    Só posso dizer que o está acontecendo em sua vida atualmente, resume-se em uma expressão: GRAÇA!
    É por causa da graça de Deus, que vc tem a oportunidade de retomar o seu caminho rumo à Terra Prometida.

    Por isso, continue firme nesse propósito de voltar a aquecer a fé por meio do estudo bíblico que vc fará com o Hermes.
    Tenha certeza que Deus e os anjos o ajudarão a reconstruir a sua vida. Creia nisso!

    Continuarei orando por teu progresso.

    Seu amigo, MW

    ResponderExcluir
  3. E ai galera... aqui é o João Batista da igreja de Aguas lindas do bairro camping clube... quero parabenizar pelo excelente site....que DEUs abençoe a cada dia a vida de todos vocês. MARANATA

    ResponderExcluir