Últimas Postagens

Eclair Cruz descançou no Senhor...

Primeiro tenor em seis diferentes formações do Quarteto Arautos do Rei, Eclair da Cruz morreu às 18h50 da quarta, dia 17 de agosto, no Hospital da Beneficência Portuguesa, na capital paulistana. Ele nasceu na cidade de Lajeado do Bugre, RS, em 16 de agosto de 1941, portanto, um dia depois de completar 69 anos. Atou na Voz da Profecia (VP) de julho de 1968 até 1990, onde por 14 anos usou sua inconfundível voz para proclamar o evangelho de Cristo.


Eclair não perdia nenhuma oportunidade para testemunhar através da música. Durante o culto de ação de graças dos Ex-Alunos do Instituto Adventista São Paulo (IASP), dias 4 e 5 de junho, mesmo enfraquecido pela doença, Eclair da Cruz se levantou da cama e chegou ao colégio apoiado nos braços do filho. Com entusiasmo e convicção ele cantou “Breve virá, breve virá, breve Jesus voltará”, ao lado de seus colegas da formação de 1970 (Malton Braff, 2º. tenor; Enis Rockel, barítono; e Roberto Conrado, baixo).

O culto fúnebre será realizado por Roberto Conrad Filho, hoje, quarta, 18, às 14h. Eclair da Cruz deixa a esposa Iria Cruz, três filhos (Elder, Iris e Eliani) e sete netos.

[Equipe ASN - Jael Eneas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário